Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

Sub12 de Cajamar é bicampeã na Copa Bom de Bola 10 na Escola
Centenas de familiares assistiram a final da Copa e gradeceram o incentivo ao esporte
Equipe Sub 12 de Cajamar se consagrou vice-campeã, após vencer nos pênaltis por 5 x 4, do Desportivo Sampa
Esportes e Lazer
29 de Outubro de 2018 - 15h36

A Diretoria Municipal de Esportes Eventos e Lazer realizou pelo 11º ano a Copa Bom de Bola 10 na Escola, campeonato que além de incentivar a prática esportiva e motivar os atletas frequentadores das escolinhas, lembra a importância da participação e bom rendimento escolar.

Os jogos finais aconteceram na última sexta-feira (26), no Ginásio Manoel Álvares, começando com Cat Sub 8, em que a equipe de Jarinu venceu por 5 x 1 o time Eurobarça da escola Villa Lobos. Na Cat Sub 10, o time de Santana de Parnaíba, Desportivo Sampa foi bicampeão e ganhou de 5 x 3 da equipe de Cajamar.

Destaque na Copa, a Cat Sub 12, após um empate de 5 x 5 contra o Desportivo Sampa, venceu nos pênaltis por 5 gols a 4, se tornado bicampeã e ainda conquistando o artilheiro da competição com Igor e goleiro menos vazado com Davi. O técnico da equipe, Marcelo Procópio, comemorou o resultado, e afirmou que esta Copa, proporciona visibilidade para os atletas de Cajamar e amplia a responsabilidade dos jovens dentro das quadras.

Os meninos da Cat Sub 14 de Cajamar, perderam para o Desportivo Sampa e são os vice-campeões da competição.

Valdicéia Moura, moradora da Vila Abrão agradeceu os professores pela atenção com os meninos. “Quanto mais incentivo melhor, meu filho ficou muito motivado. É importante essa preocupação com o esporte.”, destacou a mãe do Guilherme que joga na categoria Sub10, mas desde os 7 anos, treina na escolinha da Prefeitura.

O diretor de Esportes Eventos e Lazer, Everton Agostinho, parabenizou os professores pela organização de todo o campeonato. “Competições como essa, geram oportunidade para o esporte acontecer em todas as idades, além de envolver as famílias que sempre acompanham as crianças”.

Clique para AmpliarClique para AmpliarClique para Ampliar

17/09/2019
Relação de Trabalho e Emprego
Novas vagas de emprego estão disponíveis no PAT Jordanésia e Polvilho
Veja as oportunidades de vagas disponíveis no PAT para esta quarta-feira (18).

17/09/2019
Trânsito e Transportes
Prefeitura de Cajamar promove pintura de lombadas e faixas de pedestres
Os serviços de sinalização serão estendidos a todos os bairros da cidade.

16/09/2019
Alunos da EMEB Marcus Vinicius da Silva Batista recebem uniforme escolar
Prefeitura entregou os kits com uniforme escolar para todas as crianças da escola municipal localizada no Parque São Roberto I

16/09/2019