Notícias Oficiais / Serviços Públicos

Prefeitura mantém limpeza de vias públicas
Conservação de praças, canteiros de vias e troca de tampas de bueiros são alguns dos serviços realizados diariamente na cidade
A estrada vicinal José Marques Ribeiro recebem roçagem e poda dos canteiros laterais
9 de Agosto de 2018 - 12h13

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Serviços Públicos, executa diariamente, operação de conservação e limpeza. Em Cajamar-Centro, os canteiros laterais da estrada do limoeiro foram capinados e as guias receberam pintura com cal. Esta semana serviços de roçagem acontecem na estrada José Marques Ribeiro, no Guaturinho.

Em Jordanésia, a Rua Braúna recebeu roçagem e serviços de alvenaria foram executados, com a substituição de tampas de bueiro que estavam danificados, nas ruas Antônio de Barros no Parque São Roberto e Julio Galeotti, na Vila das Américas.

No Polvilho, durante a quinta-feira (9), acontecem serviços de roçagem nos canteiros da Avenida Tenente Marques. As equipes finalizaram a limpeza do Portal III, da Praça Takaharu Urano e uma praça no final da Rua Vereador João Cardoso, na Servidão.

No Ponunduva, a regularização de solo acontece na Rua das Garças e nas vias Bento Dias e Pedro de Toledo. A Estrada Flávio Beneduce, principal acesso ao bairro, recebe roçagem para melhorar a visibilidade dos motoristas.

13/12/2018
Serviços de conservação são iniciados na Avenida Tenente Marques
Principal via do bairro Polvilho já recebe limpeza, roçagem dos canteiros e retirada de lixo

13/12/2018