Notícias Oficiais / Meio Ambiente

Feira de adoção de animais acontece neste sábado
Inscrições para castração gratuita também serão realizadas, a partir das 10h da manhã do Anhanguera Parque Shopping
O Atacadão da Ração realizará doação de amostras de ração para os visitantes da Feira
9 de Agosto de 2018 - 11h58

A 16ª Feira de Adoção de Cães e Gatos realizada pela Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria do Meio Ambiente em parceria com a Amora Proteção e outros protetores de animais acontece neste sábado (11), das 10h às 14h, com visitação gratuita.

Cães e gatos resgatados das ruas estarão à espera de um lar definitivo. Antes de levar o animal para casa, as pessoas interessadas passam por uma entrevista e recebem uma visita da equipe do Departamento de Bem-Estar Animal da Prefeitura.

Os interessados em adotar ou de fazer inscrição no programa de castração gratuita de cães e gatos, deverão ser maiores de idade e estar munidos de RG, CPF e comprovante de endereço.

O ônibus de Educação Ambiental estará no local, com a biblioteca itinerante e a doação de mudas.

É possível contribuir com os protetores e ajudar com doações de ração, remédios, toalhas, jornais, cobertores, entre outros itens, que serão direcionados ao tratamento de animais abandonados.

Cultura homenageia cajamarenses no Dia da Consciência Negra
10 munícipes afrodescendentes que contribuíram para o desenvolvimento da cidade serão homenageados com uma foto e pequeno histórico nos pontos de ônibus do município

Desenvolvimento Social
CRAS da PEC realiza reunião socieducativa sobre campanha “Novembro Azul”
Reunião foi realizada em parceria com a equipe da Unidade de Saúde da Família – USF do Parque Maria Aparecida

Corpo de Bombeiro
Programa Bombeiro Educador conclui as atividades de 2019
O projeto atendeu 1142 alunos de 14 escolas da Rede municipal de Cajamar

Dia da Consciência Negra será ponto facultativo em Cajamar
As repartições públicas municipais não terão expediente. Funcionarão apenas os serviços essenciais, como segurança e os prontos-socorros.