Notícias Oficiais / Cidadania

Cidadania atende mais de 2.400 pessoas em julho
Em Jordanésia, atendimento ao público começa às 8h
A Diretoria Municipal de Cidadania em conjunto com CIC (Centro de Integração da Cidadania) oferece diversos serviços à população, para saber mais entre em contato pelo telefone 4448-2030
9 de Agosto de 2018 - 11h39

A Diretoria Municipal de Cidadania em conjunto com CIC (Centro de Integração da Cidadania) oferece diversos serviços à população. Em julho, foram atendidos 2.469 munícipes.

O diretor de Cidadania, Cláudio Esparrinha, afirma que o objetivo é sempre prestar bons serviços a todos que procuram os diferentes setores que funcionam na diretoria. “Estamos aqui para ajudar, toda nossa equipe faz o possível para humanizar o atendimento e esclarecer qualquer dúvida. As pessoas saem daqui com o problema resolvido”.

Serviços disponíveis:

PROCON Cajamar

Atendimento e defesa do consumidor, os profissionais realizam orientações sobre as relações de consumo, bem como recebem reclamações e entram em contato com empresas, mediando situações para solucionar problemas.

Infocentro do AcessaSP
Serviços de inclusão digital são disponibilizados diariamente para a população, cursos online e capacitação presencial de informática básica, que objetiva familiarizar as pessoas, com a tecnologia e as funções disponibilizadas na internet.

Posto de Atendimento do SEBRAE/ Banco do Povo
Cadastra e orienta o empreendedor local, além de promover a interação e o desenvolvimentos desse público, assim como Banco do Povo, que inclusive oferece crédito com benefícios específicos para autônomos.

Junta Militar
Para os jovens que estejam no período de alistamento é possível esclarecer dúvidas ou solicitar a expedição da certidão de dispensa e incorporação (CDI) na Junta Militar de Cajamar, que existe no CIC.

Posto de atendimento da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil
Assistência jurídica gratuita para a população, atendimento é realizado através de senhas, que podem ser retiradas a partir das 8h.

A Diretoria de Cidadania ainda realiza a expedição totalmente gratuita de segunda vias de certidões de casamento, nascimento e óbito, para saber mais entre em contato pelo telefone 4447-2030

Endereço: Rua Avelino Toledo de Lima, 208. Funciona das 8h às 17h

23/03/2019
Nota sobre a falta de água em Cajamar Centro