Notícias Oficiais / Educação

Univesp realiza 2 ª chamada do Polo Cajamar
Resultado foi divulgado nesta terça-feira (7)
Sala com infraestrutura necessária para alunos realizarem atividades acadêmicas e discussões em grupo
7 de Agosto de 2018 - 12h01

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) divulgou na terça-feira (7) a segunda chamadas dos candidatos aprovados no Polo Cajamar para início das aulas no próximo dia 13. A relação dos nomes está disponível no site https://www.vunesp.com.br/UVSP1801.

Os classificados na segunda chamada devem realizar as matrículas pessoalmente nos dias 8, 9, 10 de agosto, das 11 às 21 horas, na Diretoria de Educação, que fica na Rua Pedro Domingues s/n – Cajamar-Centro.

Os alunos deverão apresentar uma foto 3x4 recente, certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar, cédula de identidade (RG ou RNE para estrangeiros); CPF, Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral ; e o comprovante do certificado de Alistamento Militar (estudantes do sexo masculino), além do comprovante de endereço. : Todos os documentos deverão estar acompanhados das cópias autenticadas em cartório. Não serão aceitos em hipótese alguma de outra forma.

O Polo Cajamar da Univesp oferecerá os seguintes cursos superiores gratuitos: Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Gestão Pública. São 50 vagas para cada curso e 200 no total.

A prefeita Dalete Oliveira assinou convênio com o Governo do Estado de São Paulo para possibilitar a implantação do Polo da Univesp em Cajamar. “É uma conquista para o nosso município e uma grande oportunidade para os jovens e adultos, que agora terão acesso ao melhor padrão de ensino do país totalmente gratuito”, afirma.

A inauguração oficial do Polo Cajamar deverá acontecer nos próximos dias.

23/03/2019
Nota sobre a falta de água em Cajamar Centro
Prefeitura já entrou em contato com a Sabesp, cobrando a imediata urgência na solução do caso

22/03/2019