Notícias Oficiais / Fazenda

Prefeita recebe moradores beneficiados com a isenção do IPTU
Aposentados, pensionistas e portadores de deficiência ou de doenças graves, que tiveram a isenção, agradeceram a prefeita Dalete Oliveira pela medida trazer facilidade e conforto
25 de Julho de 2018 - 16h25

Moradores beneficiados com a isenção do IPTU (Importo Territorial Predial Urbano) 2018 foram recebidos no gabinete da prefeita Dalete Oliveira na terça-feira (24), para agradecer a atual gestão pela iniciativa de garantir mais conforto e facilidade na entrega dos carnês nas residências. Ao contrário de anos anteriores, os contribuintes não precisaram se deslocar até o local de entrega.

A prefeita Dalete Oliveira fez questão de agradecer a presença dos moradores e disse entender cada um dos aposentados, que já contribuíram muito para a Cajamar de hoje. “Eu fico feliz em recebê-los aqui, espero que a nova medida traga mais comodidade para moradores que tanto trabalharam pela cidade ou que por qualquer outro motivo recebem o benefício”.

Moradora de Cajamar há 78 anos, dona Jandira Marques Fernandes reconheceu que a entrega dos carnês nas residências facilita para todos. “Agora não tem aquela obrigação de precisar pegar fila e esperar. Assim ficou ótimo”, afirmou.

A diretora de Fazenda, Joelma Silva Barros, agradeceu o empenho da equipe e explicou o trabalho minucioso que é realizado para conceder a isenção de IPTU, como também a entrega dos carnês. “Vocês são uma parte especial da nossa diretoria. É importante reconhecer quem ajudou no desenvolvimento do município”.

O ex-servidor da Prefeitura, Antônio de Pádua, que trabalhou durante anos na Diretoria da Fazenda e se aposentou em 2017, também foi convidado para a ocasião e falou da importância do benefício que ele ajudou a implantar em Cajamar.

Serviço:

A entrega dos carnês dos aposentados, pensionistas e portadores de deficiência ou de doenças graves, que tiveram a isenção deferida para o IPTU 2018 (Imposto Predial e Territorial Urbano) começou no dia 20 de julho.

Neste ano, a Prefeitura de Cajamar beneficiou 2.211 contribuintes foram beneficiados com a isenção de IPTU.

Segurança Urbana
Totens de segurança começam a ser instalados em Cajamar
O primeiro totem a ser instalado foi na Avenida Tenente Marques, próximo da divisa de Cajamar com Santana de Parnaíba.

21/02/2020
Período de inscrições para o transporte universitário gratuito é prorrogado
Agora os estudantes terão até o dia 03 de março para realizarem o agendamento por e-mail, telefone ou WhatsApp solicitando o uso do transporte.

Equipe do CAPS I promove o 1º Baile da Alegria
A iniciativa tem como objetivo interagir o grupo com atividades diferenciadas que são desenvolvidas pela equipe de Saúde Mental.

20/02/2020
Importante: pedidos de isenções do IPTU vão até dia 28 de fevereiro
Para usufruir do benefício, o contribuinte deverá protocolar requerimento na sede da Secretaria da Fazenda de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h