Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

Esporte Clube Jordanésia retorna da Suécia
Após quatro vitórias, time de Cajamar foi desclassificado por empate
Esporte Clube Jordanésia retorna da Gothia Cup sendo destaque na competição
24 de Julho de 2018 - 12h38

O time da escolinha de futebol da Diretoria de Esportes de Cajamar, que venceu o Meet the World 2018 (competição realizada pela empresa SKF, que leva o time vencedor com tudo pago, para a Suécia), foi destaque no decorrer de todo o campeonato internacional. Após quatro jogos vitoriosos, o time foi desclassificado devido um empate de 1 x 1, em que a decisão em pênaltis terminou em 5 x 4, a favor do adversário.

O time voltou da Suécia com números incríveis: 26 gols realizados e apenas 1 sofrido, e ainda teve a oportunidade de enfrentar a equipe da Lituânia, em um jogo amistoso que venceu por 2 pontos a 0. Os técnicos ainda receberam convites para outros amistosos, de equipes da Letônia e Portugal, que não ocorreram, devido à indisponibilidade de campo para a ocasiã.

Os técnicos cajamarenses, Amarildo Fernandes e Marcelo Procópio, estão felizes com o resultado, com a experiência adquirida e a oportunidade única que os jovens de Cajamar tiveram na viagem. Segundo Procópio, o time de Cajamar fez uma ótima campanha e tinha condições de chegar até as finais.

A analista de marketing Daniela Pascarelli, falou em nome da SKF, agradeceu o empenho do time, que jogou com amor e dedicação, além do apoio da Prefeitura de Cajamar aos atletas, por meio da Diretoria de Esportes, Eventos e Lazer. “Quero agradecer o apoio dos técnicos, que fizeram um trabalho incrível. E aos pais, pela confiança. Para a SKF, todos são vencedores” finalizou.

Projeto ‘Ruas de Lazer’ promove atividades neste sábado e domingo
O projeto piloto acontecerá todos os finais de semana na Rua: Engenheiro Sergio Shigueru Harada, no Parque Maria Aparecida no Polvilho

Esportes e Lazer
Campeonato de futebol chega à quarta rodada neste final de semana