Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

Esporte Clube Jordanésia retorna da Suécia
Após quatro vitórias, time de Cajamar foi desclassificado por empate
Esporte Clube Jordanésia retorna da Gothia Cup sendo destaque na competição
Esportes e Lazer
24 de Julho de 2018 - 12h38

O time da escolinha de futebol da Diretoria de Esportes de Cajamar, que venceu o Meet the World 2018 (competição realizada pela empresa SKF, que leva o time vencedor com tudo pago, para a Suécia), foi destaque no decorrer de todo o campeonato internacional. Após quatro jogos vitoriosos, o time foi desclassificado devido um empate de 1 x 1, em que a decisão em pênaltis terminou em 5 x 4, a favor do adversário.

O time voltou da Suécia com números incríveis: 26 gols realizados e apenas 1 sofrido, e ainda teve a oportunidade de enfrentar a equipe da Lituânia, em um jogo amistoso que venceu por 2 pontos a 0. Os técnicos ainda receberam convites para outros amistosos, de equipes da Letônia e Portugal, que não ocorreram, devido à indisponibilidade de campo para a ocasiã.

Os técnicos cajamarenses, Amarildo Fernandes e Marcelo Procópio, estão felizes com o resultado, com a experiência adquirida e a oportunidade única que os jovens de Cajamar tiveram na viagem. Segundo Procópio, o time de Cajamar fez uma ótima campanha e tinha condições de chegar até as finais.

A analista de marketing Daniela Pascarelli, falou em nome da SKF, agradeceu o empenho do time, que jogou com amor e dedicação, além do apoio da Prefeitura de Cajamar aos atletas, por meio da Diretoria de Esportes, Eventos e Lazer. “Quero agradecer o apoio dos técnicos, que fizeram um trabalho incrível. E aos pais, pela confiança. Para a SKF, todos são vencedores” finalizou.

28/03/2020
Saúde em Casa: Idosos são vacinados em casa contra Influenza H1N1
As pessoas de 60 anos ou mais que ainda não foram imunizadas poderão fazer o agendamento através dos números (11) 99483-0881 (celular) ou (11) 99465-4332 (WhatsApp). Caso já tenha realizado o agendamento, em breve o Programa Saúde em Casa estará em sua residência.

28/03/2020
Corona Virus
Prefeitura realiza desinfecção em pontos de maior circulação do município
O trabalho é executado para que não haja vestígios de contágio, por meio de desinfecção e sanitização, para impedir a proliferação do Covid-19 em superfícies