Notícias Oficiais / Cultura e Turismo

Praça CEU recebe inscrições para oficinas culturais
Aulas de violão, artes plásticas, projeto ballet, canto e coral terão início em agosto
Espaço oferece atividades nas férias de julho
20 de Julho de 2018 - 15h34

Além da programação especial nas férias de julho, a Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), no Parque Maria Aparecida, terá oficinas culturais a partir de agosto.

As inscrições estão abertas até o próximo dia 31, para aulas gratuitas de violão (a partir de 10 anos), artes plásticas (a partir dos 10 anos), projeto ballet (3 a 15 anos), canto e coral (7 a 13 anos).

Os interessados devem comparecer à Praça CEU e apresentar xerox do RG do responsável, comprovante de endereço, foto 3x4 e comprovante de escolaridade.

Durante a semana, o espaço oferece atividades de lazer e recreação, além da biblioteca com diversos livros para empréstimo e laboratório de informática.

Na última quarta-feira (18), houve sessão de cinema no auditório com a exibição da Série Castelo Rá Tim Bum.

Na quinta-feira (19) a praça ofereceu palestra sobre convivência, amizade e respeito ao idoso.

Nesta sexta-feira (20), às 16h30, o tema da palestra é desenvolvimento pessoal e profissional, com orientação sobre entrevista de emprego e elaboração de currículo.

A programação Férias na Praça continua neste sábado (21) com muitas atividades abertas ao público.

Confira:
Plantio e distribuição de mudas - Diretoria Municipal de Meio Ambiente
Feira de adoção de cães e gatos e inscrição para o mutirão gratuito de castração - Divisão de Bem-Estar Animal/Diretoria de Meio Ambiente
Carteira de Trabalho /Elaboração de currículo - PAT/Diretoria de Relação do Trabalho e Emprego
Jogos de xadrez e damas na biblioteca (8h às 14h) - Diretoria de Cultura
Circuito funcional 13h e 16h
Mostra de artesanato
Oficina de pipas (14h)
Recreação

Praça CEU Irineu Lúcio Rodrigues
Rua Constantino Francisco de Almeida, 367, Parque Maria Aparecida.
Funcionamento em julho: de segunda a sexta-feira das 8h às 19h e sábados das 8h às 17h.

18/02/2020
Shows de Gabriela Rocha e Fernandinho atraem multidão em Cajamar
A estimativa dos organizadores é de que mais de 10 mil pessoas passaram pelo local.

17/02/2020
Cajamar prepara bolo de aniversário de 61 metros pela primeira vez
Para representar os 61 anos da cidade o bolo terá 61 metros de extensão e está sendo produzido pelo Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.

17/02/2020
Festa do Aniversário de Cajamar prossegue nesta segunda e terça
Para comemorar os 61 anos da cidade, a Prefeitura de Cajamar está com uma extensa agenda de atrações até a próxima terça-feira (18). Confira:

14/02/2020
Trânsito e Transportes
Nova linha 950 começará a operar em Cajamar neste sábado (15)
Linha vai atender entre os bairros Santa Terezinha e Jardim São Luiz a partir deste sábado (15)