Notícias Oficiais / Cidadania

Cidadania atende mais de 1.300 pessoas em junho
Orgão recebe a população de segundas as sextas-feiras, das 9h às 16h
Somando todos os serviços no CIC- Centro de Integração a Cidadania, foram 1.340 pessoas atendidas apenas no mês de junho
18 de Julho de 2018 - 12h45

A Diretoria Municipal de Cidadania em conjunto com o CIC Cajamar (Centro de Integração da Cidadania) oferece diversos serviços e atendimento gratuito à população. Somente em junho foram atendidas 1.340 pessoas.

No Posto do Acessa-SP serviço de inclusão digital, é possível participar de cursos de informática e obter auxílio para cadastros online. No último mês 345 munícipes estiveram no local.

Também é possível registrar reclamações, receber apoio e orientações sobre o atendimento ou consumo inadequado no PROCON, que atendeu 470 munícipes no último mês.O diretor de Cidadania Claudio Esparrinha, acredita na humanização do atendimento e agradece os servidores pelo atendimento individualizado a população.

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) realiza assistência e orientação jurídica, gratuita à população, atendeu 302 casos, em sua maioria, dúvidas na área familiar, como divórcio, pensão alimentícia, juizado especial, entre outros.

O Posto do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e o Banco do Povo atenderam, juntos, 147 pessoas.

O serviço da Junta Militar de Cajamar também está na Diretoria de Cidadania atendeu 65 jovens em junho.

Serviço:

Diretoria Municipal de Cidadania/ CIC Cajamar – 447-2030
Rua Avelino Toledo de Lima, n°208, Jordanésia

2/04/2020
Procon fiscaliza comércio de Cajamar para combater preços abusivos
Objetivo é coibir aumentos não justificados em valores de alimentos, itens de higiene como álcool em gel e máscaras.

Obras no Lago Azul: Construção de muro de arrimo
A ação tem como finalidade garantir a segurança e evitar as grandes erosões que se formaram na região.

NOTA OFICIAL: DESCARTE ILEGAL NO RIO JUQUERI
A empresa que cometeu a infração já foi identificada e os causadores do dano serão devidamente punidos

2/04/2020
Secretaria de Obras realiza melhorias na rede de drenagem no Polvilho