Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

Professor de Karatê “Nequinha” conquista 2° lugar no Rio
Atleta está entres os dez melhores do Brasil na sua categoria
Nequinha, professor de Karatê de Cajamar, no pódio da etapa classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê no Rio de Janeiro
Esportes e Lazer
12 de Julho de 2018 - 12h04

O Professor de Karatê das Escolinhas da Diretoria de Esportes e também atleta da cidade, Anderson Silva, o “Nequinha”, conquistou o 2° lugar na categoria 36 a 40 anos nos 75 quilos, na etapa classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê no Rio de Janeiro, disputada no último dia 5.
Participaram desta etapa, 1400 atletas de diversas categorias, representando 22 estados do país.

Com a classificação, Nequinha que participou da competição se recuperando de uma gripe forte, compõe o grupo dos dez melhores atletas do Brasil na sua categoria “Pra ter condições de disputar, eu fui medicado, com muita força, garra e coragem. Dos dez melhores atletas, cinco são aqui de São Paulo, somos uma seleção muito forte. Eu estou muito feliz em representar Cajamar”.

Agora o professor da modalidade e o seu aluno também cajamarense, Kaik Lazarini se preparam para a grande final, que acontece na cidade de Contagem- Minas Gerais, entres os dias 16 a 21 de outubro.

2/04/2020
Procon fiscaliza comércio de Cajamar para combater preços abusivos
Objetivo é coibir aumentos não justificados em valores de alimentos, itens de higiene como álcool em gel e máscaras.

Obras no Lago Azul: Construção de muro de arrimo
A ação tem como finalidade garantir a segurança e evitar as grandes erosões que se formaram na região.

NOTA OFICIAL: DESCARTE ILEGAL NO RIO JUQUERI
A empresa que cometeu a infração já foi identificada e os causadores do dano serão devidamente punidos

2/04/2020
Secretaria de Obras realiza melhorias na rede de drenagem no Polvilho