Notícias Oficiais / Cidadania

Poupatempo Móvel fica no Boiódromo até sábado
Prefeita Dalete acompanhou o atendimento na manhã desta sexta-feira
6 de Julho de 2018 - 13h07

O Poupatempo Móvel realiza neste sábado (7), das 9h às 16h, o último dia de atendimento em Cajamar. A carreta está no Boiódromo, em Jordanésia, desde terça-feira (3).

Para garantir agilidade dos serviços, são entregues senhas, feita triagem e 30 funcionários trabalham nos guichês.

A população poderá solicitar primeira e segunda via RG; segunda via do CPF; atestados de antecedentes criminais; boletins de ocorrência policial, consulta a créditos da Nota Fiscal Paulista; consulta sobre licenciamento de veículos, preenchimento de formulário do Renavam; serviços relacionados à infrações de trânsito; emissão de segundas vias de contas de água, luz, entre outros.

Rafaela Tizeo, que mora em Jordanésia, foi tirar a segunda via do RG. “O atendimento aqui facilitou bastante”, afirmou.

A prefeita Dalete Oliveira acompanhou o atendimento do Poupatempo na manhã desta sexta-feira (7) e foi recebida pela coordenadora Taís de Castro Batista, que explicou detalhes sobre o funcionamento da unidade móvel.

1/04/2020
Prefeitura disponibiliza informes de rendimentos pela internet
A medida evita o deslocamento de servidores ao Paço Municipal conforme recomenda as medidas de isolamento adotadas pelo governo municipal.

Trânsito e Transportes
Bairros de Cajamar recebem novos pontos de ônibus
Os primeiros bairros que terão os pontos substituídos serão Colina Maria Luiza, Jordanésia, Polvilho, Cajamar Centro e Guaturinho.

Secretaria do Meio Ambiente suspende temporariamente castração de animais
A medida tem como objetivo evitar aglomerações no local com o intuito de amenizar a disseminação do coronavírus.

30/03/2020
Prefeitura de Cajamar entrega Centro Médico de Combate ao Coronavírus
A unidade terá 32 leitos, sendo 04 leitos de emergência, 18 leitos de retaguarda e 10 leitos de UTI, todos equipados com aparelhos de alta tecnologia, inclusive respiradores.