Notícias Oficiais / Fundo Social

Arraial Social começa nesta sexta-feira no Boiódromo
Festa vai acontecer durante todos os finais de semana de julho
Finalização da montagem das barracas e do parque de diversões para início do Arraial Social
Fundo Social
5 de Julho de 2018 - 18h49

O Arraial Social começa nesta sexta-feira (6), a partir das 18h, no Boiódromo, em Jordanésia.

A novidade é que o Fundo Social de Solidariedade decidiu realizar a festa durante todos os finais de semana de julho.

O evento conta com a participação das comunidades e entidades do município, além de parque de diversões, reunindo diversas barracas de alimentação e comidas típicas, com doces, bolos, caldos, pastéis, lanches, espetinhos, milho cozido, bebidas, quentão e vinho quente. A arrecadação será revertida às entidades participantes e campanhas do Fundo Social.

Para animar ainda mais o Arraial Social haverá apresentação de artistas e bandas do município e também danças típicas do NIC (Núcleo do Idoso de Cajamar) e da Diretoria de Cultura.

A entrada é gratuita, mas quem quiser poderá doar um quilo de alimento.

Entidades: Associação Hácali; Sítio Agar; Comunidade Padre Pio; Comunidade 2; Estância Primavera; Jornada Mundial da Juventude; NIC (Núcleo do Idoso de Cajamar); Rotary Club Cajamar; SuaveZ; Paróquia São Paulo Apóstolo; Paróquia São Sebastião; Paróquia São José Operário.

3/04/2020
Saúde lança o Projeto “Cuidando de Quem Cuida”

3/04/2020
UBS Jordanésia recebe serviço de desinfecção
Diversos pontos de maior circulação no município estão passando por higienização reforçada para impedir a proliferação do coronavírus.

3/04/2020
Cajamar adota recursos digitais e mantém oficinas culturais online
As aulas já começaram a ser disponibilizadas a todos os alunos matriculados nas oficinas da Secretaria de Cultura.

Cajamar garante mais 3 ambulâncias e 2 unidades de ambulatório móvel
Com esse adicional, a cidade passará a contar com 14 ambulâncias, sendo duas UTI e duas unidades de ambulatório móvel que circulará nos bairros mais distantes com equipe de enfrentamento ao coronavírus.