Notícias Oficiais / Cidadania

Poupatempo Móvel já atendeu mais de 500 pessoas
Para retirar as senhas, os moradores precisam chegar ao Boiódromo, antes das 9h da manhã
Moradores devem comparecer ao local com antecedência para retirar a senha e levar os documentos necessários
5 de Julho de 2018 - 16h09

O Poupatempo Móvel está no Boiódromo, em Jordanésia, desde terça-feira (3) e já atendeu mais de 500 pessoas, em apenas dois dias. A unidade permanece no município até o sábado (7), das 9h ás 16h, exceto na sexta-feira (6), que devido ao jogo do Brasil, trabalhará até às 12h.

Para garantir agilidade, mais de 30 funcionários estão no local, realizando o pré-atendimento e triagem, entrega de senhas, coleta de documentos e execução do serviço no sistema do Estado. A coordenadora da unidade, Fabiane Pena, ressalta a importância dos moradores em chegar ao local com antecedência, já que as senhas começam a ser entregues as 9h da manhã, diretamente ao próprio cidadão, mediante apresentação da documentação necessária completa em mãos.

Entre os serviços disponibilizados estão: emissão da primeira e segunda via da Carteira de Identidade (RG); segunda do CPF; atestados de antecedentes criminais; boletins de ocorrência policial, consulta a créditos da Nota Fiscal Paulista; consulta sobre licenciamento de veículos, preenchimento de formulário do Renavam; serviços relacionados à infrações de trânsito; emissão de segundas vias de contas de água, luz, entre outros.

Para mais informações sobre documentos necessários em cada serviço, ligue 0800 772 3633 ou 4447-2030, pela internet, acesse www.poupatempo.sp.gov.br.

Esportes e Lazer
Paratleta de parajiu-jitsu é recebido na Prefeitura
Prefeito Danilo Joan recebeu paratleta de parajiu-jitsu e reforçou apoio ao esporte adaptado

Fundo Social