Notícias Oficiais / Governo e Gestão

Cajamar assina convênios para infraestrutura urbana
Governador liberou recursos para pavimentação e instalação de academias ao ar livre
A prefeita Dalete e secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Cacá Camargo
Governo e Gestão
29 de Junho de 2018 - 16h18

A prefeita de Cajamar, Dalete Oliveira, assinou convênios com o Governo do Estado, durante cerimônia no Palácio dos Bandeirantes nesta quinta-feira (28). O governador Márcio França liberou recursos para obras de infraestrutura urbana, pavimentação, recapeamento asfáltico, entre outros benefícios para os municípios.

“Assinamos esses convênios com várias prefeituras para manutenção urbana em todo o Estado, ao mesmo tempo contribuímos com o desenvolvimento das cidades paulistas e a qualidade de vida da nossa população”, destacou Márcio França.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado fará a transferência de recursos para construção de duas academias ao ar livre em praças públicas de Cajamar e a prefeita agradeceu ao secretário Cacá Camargo pela aprovação dos projetos.

O governador também autorizou o repasse de R$ 2 milhões, pela Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado, para os projetos de infraestrutura e recapeamento de vias públicas apresentados pela atual gestão.

“Com estes convênios conseguiremos realizar obras importantes que o nosso município precisa”, afirmou a prefeita.

2/04/2020
Procon fiscaliza comércio de Cajamar para combater preços abusivos
Objetivo é coibir aumentos não justificados em valores de alimentos, itens de higiene como álcool em gel e máscaras.

Obras no Lago Azul: Construção de muro de arrimo
A ação tem como finalidade garantir a segurança e evitar as grandes erosões que se formaram na região.

NOTA OFICIAL: DESCARTE ILEGAL NO RIO JUQUERI
A empresa que cometeu a infração já foi identificada e os causadores do dano serão devidamente punidos

2/04/2020
Secretaria de Obras realiza melhorias na rede de drenagem no Polvilho