Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

Karatê de Cajamar se destaca em Santa Catarina
O atleta e professor de Karatê da Diretoria de Esportes, “Nequinha” foi recebido pela prefeita Dalete Oliveira nesta quinta-feira (28)
Nequinha disputará no Rio na próxima semana e Kaik já está classificado no campeonato Sulamericano
Esportes e Lazer
28 de Junho de 2018 - 14h00

Professor de Karatê das Escolinhas da Diretoria de Esportes e também atleta da cidade, Anderson Silva, o “Nequinha”, e o seu aluno Kaik Lazarini mais uma vez foram destaques em uma grande competição de nível nacional.

Os cajamarenses participaram do Campeonato Brasileiro Zonal da Federação Paulista de Karatê, que aconteceu no início do mês, na cidade de Joinville, em Santa Catarina, e reuniu 815 atletas. Kaik conquistou o 3º lugar na categoria sênior até 75 kg, se classificando para o campeonato Sulamericano de Karatê.

Nequinha conquistou o 5º lugar na categoria 36 a 40 anos e para conseguir vaga na final brasileira, em outubro, em Belo Horizonte, o atleta participará da Etapa Classificatória, no próximo dia 5, no Rio de Janeiro.

A Prefeita Dalete Oliveira fez questão de receber o professor de Karatê do município em seu gabinete e parabenizou Nequinha pela conquista e também por incentivar o esporte e atividade física para as crianças e adultos de Cajamar.

O feito mostra o quanto as escolinhas de esportes de Cajamar fazem a diferença na vida das pessoas, promovendo saúde, interação social, disciplina e espírito de equipe para todos que participam.

3/04/2020
Saúde lança o Projeto “Cuidando de Quem Cuida”

3/04/2020
UBS Jordanésia recebe serviço de desinfecção
Diversos pontos de maior circulação no município estão passando por higienização reforçada para impedir a proliferação do coronavírus.

3/04/2020
Cajamar adota recursos digitais e mantém oficinas culturais online
As aulas já começaram a ser disponibilizadas a todos os alunos matriculados nas oficinas da Secretaria de Cultura.

Cajamar garante mais 3 ambulâncias e 2 unidades de ambulatório móvel
Com esse adicional, a cidade passará a contar com 14 ambulâncias, sendo duas UTI e duas unidades de ambulatório móvel que circulará nos bairros mais distantes com equipe de enfrentamento ao coronavírus.