Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

Participe, as inscrições serão realizadas até o dia 1 de agosto
Esportes e Lazer
25 de Junho de 2018 - 09h54

A 17ª Corrida do Maza, organizada pelo maratonista cajamarense Sebastião Pedro Maza, está com inscrições abertas e conta com o apoio da Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Esportes, Eventos e Lazer.

Os interessados se inscrever no site runnerbrasil.com.br ou diretamente nas academias Boa Forma, unidades do Polvilho ou de Jordanésia. A taxa é de R$ 30,00 para moradores de Cajamar e R$ 60,00 para corredores de outros municípios.

Haverá troféus para os cinco primeiros atletas da cidade, categorias feminino e masculino, premiação em dinheiro para o primeiro, segundo e terceiro colocados, em mais de seis categorias por idade no masculino e feminino.

Pessoas acima de 60 anos não precisam pagar taxa de inscrição. Não serão realizadas inscrições no dia da prova e a retirada do chip acontecerá com até 15 minutos de antecedência do horário de largada da prova. Para ler o regulamento e saber mais, acesse o site runnerbrasil.com.br ou entre em contato pelo telefone 97171-0854.

Maza é um dos atletas que tem levando o nome de Cajamar a importantes competições e está entre os campeões da famosa corrida de 25km de Aracaju (Sergipe), há três anos consecutivos.

2/04/2020
Procon fiscaliza comércio de Cajamar para combater preços abusivos
Objetivo é coibir aumentos não justificados em valores de alimentos, itens de higiene como álcool em gel e máscaras.

Obras no Lago Azul: Construção de muro de arrimo
A ação tem como finalidade garantir a segurança e evitar as grandes erosões que se formaram na região.

NOTA OFICIAL: DESCARTE ILEGAL NO RIO JUQUERI
A empresa que cometeu a infração já foi identificada e os causadores do dano serão devidamente punidos

2/04/2020
Secretaria de Obras realiza melhorias na rede de drenagem no Polvilho