Notícias Oficiais / Educação

UNIVESP encerra inscrições nesta terça-feira
É imprescindível que o pagamento da taxa do vestibular seja realizado até amanhã (20)
19 de Junho de 2018 - 12h46

Cajamar terá polo da 1ª Universidade Virtual do Estado de São Paulo – Univesp, as aulas iniciam no dia 1 de agosto, com 50 vagas para cada um dos seguintes cursos superiores: Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Gestão Pública.

A equipe que administra o processo de inscrição, informa que, para efetuar a inscrição e a mesma ser recebida pelo sistema da universidade o pagamento das inscrições precisa ser realizado até esta quarta-feira (20).

Todos os cursos oferecidos são de Educação a Distância (EAD), porém, credenciados como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC, a Instituição é mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, a 4° universidade pública do Estado e já está presente em 203 municípios paulistas.

Para mais informações entre em contato pelo telefone 4447-3035.

1/04/2020
Prefeitura disponibiliza informes de rendimentos pela internet
A medida evita o deslocamento de servidores ao Paço Municipal conforme recomenda as medidas de isolamento adotadas pelo governo municipal.

Trânsito e Transportes
Bairros de Cajamar recebem novos pontos de ônibus
Os primeiros bairros que terão os pontos substituídos serão Colina Maria Luiza, Jordanésia, Polvilho, Cajamar Centro e Guaturinho.

Secretaria do Meio Ambiente suspende temporariamente castração de animais
A medida tem como objetivo evitar aglomerações no local com o intuito de amenizar a disseminação do coronavírus.

30/03/2020
Prefeitura de Cajamar entrega Centro Médico de Combate ao Coronavírus
A unidade terá 32 leitos, sendo 04 leitos de emergência, 18 leitos de retaguarda e 10 leitos de UTI, todos equipados com aparelhos de alta tecnologia, inclusive respiradores.