Notícias Oficiais / Cidadania

Sebrae Aqui de Cajamar direciona pessoas físicas e jurídicas
Cursos, palestras e encontros proporcionam conhecimento aos empreendedores
O Posto de Atendimento do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), está há seis meses, mudando a vida dos empreendedores de Cajamar
5 de Junho de 2018 - 15h54

O Posto de Atendimento do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) que funciona há seis meses em Cajamar, está ajudando a transformar avida dos empreendedores, com atendimento especializado aos pequenos, microempresários e pessoas, que pretendem investir no próprio negócio. Localizado no CIC – Centro de Integração a Cidadania, em Jordanésia, o espaço promove o desenvolvimento e o fortalecimento do empreendedorismo, incentivando a geração de emprego e renda.

Em parceria com a Associação Comercial de Cajamar, o Sebrae Aqui disponibiliza diversos cursos voltados ao empreendedorismo. Neste mês os participantes terão a palestra “Entendendo os Custos” e a oficina “Ganhe Mercado”, em julho a palestra “Sei Vender” e no mês de agosto um encontro para desmistificar a redes sociais e aprender como criar uma página no Facebook.

A equipe do Sebrae de Cajamar esteve presente na Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP, um dos maiores evento de empreendedorismo do Brasil, empresários do município e microempreendedores individuais – MEI´s, puderam adquirir novos conhecimentos, entender sobre modelos de negócios de sucesso e tirar dúvidas.

Para receber atendimento ou participar dos cursos, entre em contato com a Diretoria de Cidadania, pelo telefone 4447-2030, ou faça uma visita aos profissionais do Sebrae Aqui, na Rua Avelino Toledo de Limpa, 208, em Jordanésia.

3/04/2020
Saúde lança o Projeto “Cuidando de Quem Cuida”

3/04/2020
UBS Jordanésia recebe serviço de desinfecção
Diversos pontos de maior circulação no município estão passando por higienização reforçada para impedir a proliferação do coronavírus.

3/04/2020
Cajamar adota recursos digitais e mantém oficinas culturais online
As aulas já começaram a ser disponibilizadas a todos os alunos matriculados nas oficinas da Secretaria de Cultura.

Cajamar garante mais 3 ambulâncias e 2 unidades de ambulatório móvel
Com esse adicional, a cidade passará a contar com 14 ambulâncias, sendo duas UTI e duas unidades de ambulatório móvel que circulará nos bairros mais distantes com equipe de enfrentamento ao coronavírus.