Notícias Oficiais / Defesa Civil

Defesa Civil revitaliza as salas do Centro de Eventos
Boiódromo recebe pintura dos espaços, limpeza e iluminação pública
A equipe da Coordenadoria da Defesa Civil, agora instalada no Boiódromo, promoveu a revitalização do local, que inibiu o uso impróprio dos espaços do Centro de Eventos
25 de Abril de 2018 - 12h28

Com a transferência da Coordenadoria de Defesa Civil de Cajamar para o Centro de Eventos Boiódromo em Jordanésia, a equipe se empenhou em realizar ações que garantissem condições mais adequadas no novo local de trabalho. Além da pintura interna e externa da base da Defesa Civil, limpeza e roçagem da área externa, ainda foram instaladas doze luminárias com lâmpadas de vapor metálico, melhorando a iluminação noturna no Boiódromo.

O coordenador de Defesa Civil, Geremias Santos, disse estar feliz pelo fortalecimento das parcerias que se envolveram na revitalização e pela união da equipe. “A manutenção, gera credibilidade e inibe o uso impróprio do espaço. Eu fico muito grato, por todas as parcerias que estão tornando tudo isso possível”.

Trabalhando na Defesa Civil, há dez anos, o agente Ramos destaca os benefícios da nova localização do órgão. “Ficou bem melhor para nós, estamos próximos da rodovia Anhanguera, em caso de ocorrências, o deslocamento se torna mais rápido”.

A Coordenadoria de Defesa Civil, trabalha 24hs
Telefone: 4447-1130,

3/04/2020
Saúde lança o Projeto “Cuidando de Quem Cuida”

3/04/2020
UBS Jordanésia recebe serviço de desinfecção
Diversos pontos de maior circulação no município estão passando por higienização reforçada para impedir a proliferação do coronavírus.

3/04/2020
Cajamar adota recursos digitais e mantém oficinas culturais online
As aulas já começaram a ser disponibilizadas a todos os alunos matriculados nas oficinas da Secretaria de Cultura.

Cajamar garante mais 3 ambulâncias e 2 unidades de ambulatório móvel
Com esse adicional, a cidade passará a contar com 14 ambulâncias, sendo duas UTI e duas unidades de ambulatório móvel que circulará nos bairros mais distantes com equipe de enfrentamento ao coronavírus.