Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

Natura e Rojek disputarão a final do futebol de campo da Copa dos Trabalhadores
Neste domingo (22), acontecem os jogos de vôlei de praia e de xadrez, no Boiódromo, e o atletismo, no Estádio Antônio Fachina
O time de futebol de campo da Natura, minutos antes do jogo no último domingo (15), no campo Augusto de Oliveira, Pq Maria Aparecida
Esportes e Lazer
18 de Abril de 2018 - 12h11

A Diretoria de Esportes Eventos e Lazer continua realizando os jogos da Copa dos Trabalhadores e no último domingo (15) aconteceram as competições de futebol, voleibol, ciclismo e dama.

No futebol de campo, houve duas semifinais: Metalgráfica Rojek venceu a MAT com o placar de 4x1, destaque para o jogador Denis Moura, que fez 3 gols. A Natura ganhou da Renner Sayerlack, com placar final de 4x0, com três gols marcados pelo atacante, Daniel Ibiapina.

A competição de dama chegou ao final e Sidnei da Silva, representante do Frigorífico Jaó, é o campeão de 2018, e o 2º lugar ficou com Jessé Feitosa, do Frigorífico Xinguara, e Milton dos Reis, da Gráfica Oceano, na 3ª colocação.
No volei masculino, a equipe da Empresa JBS é campeã, Promax Bardahl, vice-campeã e a PLP, 3ª colocada.

A equipe da Promax também conseguiu destaque no ciclismo, conquistando os dois primeiros lugares do pódio, com o atleta Emerson Hernachi 1° lugar, Fulvio Pessoa, vice-campeão, e a empresa New Millen, 3ª colocação com Anderson Santos.

Neste domingo (22), as partidas de xadrez começam às 9 h, na Sala Vip, o vôlei de Praia, a partir das 14h, ambos no Boiódromo, em Jordanésia, e atletismo, na pista do Estádio Antônio Fachina, no Polvilho às 9 h.

Resultados anteriores:

Dominó: a dupla campeã é da empresa PLP, Selço Magalhães e Osvaldo Martins; a Harald conquistou o 2° lugar com Alex da Silva e Thiago Nepomuceno; e em 3°lugar a empresa Olimone, com Edson Ferreira e Gustavo Neres.

A natação consagrou campeã a Schneider com Thiago Camargo; vice-campeão a empresa Kimg com Cleiton Fernandes a Natura ficou em 3° lugar com Thiago Humberto da Silva.

Tênis de Mesa: Arnaldo Amaral Alves, da Natura é o campeão 2018, Ricardo Vasconcelos da PLP, vice-campeão e Diogo Yamaguishi, da JBS 3°colocado.

No truco, a empresa CMP conquistou o 1° lugar, com Gleidson Fontes e Pedro da Silva, a Promax Bardahl é vice-campeã, com Lúcio da Silva e Danilo Tramassi e a Schneider o 3° lugar com a dupla Tiago de Moraes e Erison Ferreira.

Clique para AmpliarClique para AmpliarClique para AmpliarClique para Ampliar

Cultura homenageia cajamarenses no Dia da Consciência Negra
10 munícipes afrodescendentes que contribuíram para o desenvolvimento da cidade serão homenageados com uma foto e pequeno histórico nos pontos de ônibus do município

Desenvolvimento Social
CRAS da PEC realiza reunião socieducativa sobre campanha “Novembro Azul”
Reunião foi realizada em parceria com a equipe da Unidade de Saúde da Família – USF do Parque Maria Aparecida

Corpo de Bombeiro
Programa Bombeiro Educador conclui as atividades de 2019
O projeto atendeu 1142 alunos de 14 escolas da Rede municipal de Cajamar

Dia da Consciência Negra será ponto facultativo em Cajamar
As repartições públicas municipais não terão expediente. Funcionarão apenas os serviços essenciais, como segurança e os prontos-socorros.