Notícias Oficiais / Trânsito e Transportes

Prefeitura recupera placas e sinalização destruídas por vândalos no Portal dos Ipês
Ação rápida da Diretoria de Trânsito e Transporte evitou problemas na segurança viária
Equipe de sinalização da Diretoria de Trânsito providenciou os reparos nas plascas
Trânsito e Transportes
16 de Abril de 2018 - 13h56

No domingo, dia 15, várias placas de sinalização na região da Rua Amazonas, no Portal dos Ipês, amanheceram pichadas e destruídas.

O reparo foi providenciado na manhã desta segunda-feira (16), com o acionamento da equipe de sinalização da Diretoria de Trânsito e Transporte.

Segundo o diretor de Trânsito, Adizetti Lima, atos de vandalismo como o que ocorreu no Portal dos Ipês prejudicam não só a segurança viária, como também a segurança dos moradores, alunos e pais que circulam na região, que possui três escolas, uma academia e diversos outros comércios e serviços.

“Vale lembrar, que atos de vandalismo como este são punidos com detenção de seis meses a três anos, além de multa. Caso tenha alguma imagem de sua câmera de segurança ou qualquer informação sobre o ocorrido, denuncie. É garantido sigilo total e absoluto. Utilize nossos canais: dir.transito@cajamar.sp.gov.br ou 4408-5212".

Projeto ‘Ruas de Lazer’ promove atividades neste sábado e domingo
O projeto piloto acontecerá todos os finais de semana na Rua: Engenheiro Sergio Shigueru Harada, no Parque Maria Aparecida no Polvilho

Esportes e Lazer
Campeonato de futebol chega à quarta rodada neste final de semana