Notícias Oficiais / Defesa Civil

Defesa Civil reúne representantes da Segurança Pública e apresenta novas instalações
Sede foi transferida para o Centro de Eventos Boiódromo para facilitar o atendimento
Reunião na nova sede da Defesa Civil contou com a presença do comandante da PM, capitão Salem e do deputado Faria Júnior
19 de Março de 2018 - 17h27

A Coordenadora da Defesa Civil de Cajamar foi transferida para o Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia. Agora funcionando em instalações mais amplas, a nova sede também passa por manutenção e adequação para melhorar a qualidade de atendimento.

Com o objetivo de promover uma integração das forças de Segurança do município, na semana passada o coordenador da Defesa Civil, Geremias Santos, reuniu o comandante da 3 ª Companhia da Polícia Militar, capitão Danilo Salem; o diretor de Segurança Urbana, Otávio Thomaz; a comandante da Guarda Municipal de Cajamar, Esli Ferreira; o diretor de Negócios Jurídico, Dr. Ricardo Gama; além da equipe dos Bombeiros Voluntários e dos diretores Cláudio Esparrinha (Cidadania) e Eryck Giancon (Cultura e Turismo).

A prefeita Dalete Oliveira também participou do encontro, acompanhada do deputado Faria Júnior, e vistoriou as instalações.

3/04/2020
Saúde lança o Projeto “Cuidando de Quem Cuida”

3/04/2020
UBS Jordanésia recebe serviço de desinfecção
Diversos pontos de maior circulação no município estão passando por higienização reforçada para impedir a proliferação do coronavírus.

3/04/2020
Cajamar adota recursos digitais e mantém oficinas culturais online
As aulas já começaram a ser disponibilizadas a todos os alunos matriculados nas oficinas da Secretaria de Cultura.

Cajamar garante mais 3 ambulâncias e 2 unidades de ambulatório móvel
Com esse adicional, a cidade passará a contar com 14 ambulâncias, sendo duas UTI e duas unidades de ambulatório móvel que circulará nos bairros mais distantes com equipe de enfrentamento ao coronavírus.