Notícias Oficiais / Educação

Alunos da EMEB Arnaldo Correa Da Silveira participam de “Projeto Mandalas” no Ponunduva
Após visita ao SPA Mãe Natureza foram realizadas as pinturas em tela
22 de Setembro de 2017 - 16h55

Os Alunos da escola EMEB Arnaldo Correa Da Silveira sob a coordenação da Diretora Marilia Gabriela e da professora de Arte Ishtar realizaram uma visita ao SPA Mãe Natureza, o intuito foi trabalhar as cores quentes e frias e seus formatos para o enriquecimento de repertorio artístico dos alunos e ampliar os conhecimentos gerais de todos.

O proprietário Sr. Oscar Otaga conhecido também como Sanatana muni, abriu as portas do estabelecimento, onde puderam desfrutar da beleza e harmonia do local, apreciando muitas mandalas pintadas em telas, cristais, pinturas em murais. Os alunos do 5° A realizaram pintura de Mandalas em telas com uso de guache e outros materiais. As obras serão expostas na escola e depois doadas aos estabelecimentos do comércio local.

“É gratificante perceber o avanço dos alunos e o envolvimento de toda equipe escola, colaborando na visitação do SPA e na realização das pinturas. Essa visita a um espaço que esta dentro do nosso bairro abriu campo para outras matérias como: História e ciências, onde todos os professores fizeram um HTPC (Horário de Trabalho Pedagógico Coletivo) para conhecimento do espaço e preparo para próximas visitas com os alunos da EMEB Demétrio Rodrigues Pontes.” Disse a professora de Arte Ishtar.

Clique para AmpliarClique para AmpliarClique para Ampliar

Jordanésia recebe nesta segunda-feira (10) a decoração da Magia do Natal
Na última semana, o município foi decorado com mais de 80 mil lâmpadas decorativas que permanecerá até o dia 06 de janeiro

Segurança Urbana
Guarda Municipal aposenta cão Netuno após 6 anos de serviço
Além de auxiliar nas ocorrências, o cão Netuno participou de apresentações e palestras em empresas e escolas sobre ataques de cães.

10/12/2019
Moradores do Cimiga recebem títulos de propriedade
A ação faz parte do Programa Casa Legal que prevê regularizar diversos bairros em toda cidade

Esportes e Lazer