Notícias Oficiais / Fundo Social

O grupo conta com 25 pares de idosos que farão diversas apresentações na cidade
Fundo Social
22 de Junho de 2017 - 16h59

O Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC) iniciou na última semana os ensaios da sua tradicional quadrilha. Além de apresentações em empresas e escolas, a quadrilha se apresentará no Arraiá do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, que acontecerá nos dias 07,08 e 09 de julho, no Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia.

Cerca de 50 pessoas trabalham na produção e elaboração dos ensaios da quadrilha, realizados na sede do NIC, no Polvilho. Neste ano, 25 pares de idosos se apresentarão no tradicional Arraiá do FSS, além de realizarem apresentações em escolas, empresas e outros eventos da cidade.

Além de garantir a diversão dos idosos e do público que assiste as apresentações, a atividade é importante para o grupo da terceira idade, já que tende a beneficiar o corpo e a mente e garante a socialização entre os idosos.

Todas as atividades oferecidas pelo Núcleo do Idoso são elaboradas para melhorar a qualidade de vida desse grupo. O projeto visa acolher todos os munícipes da terceira idade e proporcionar ações que beneficiem bem estar físico e mental. A sede do NIC fica localizada na Avenida Tenente Marques, n°3419, Portal dos Ipês, Polvilho. Mais informações pelo telefone: 4447-5588.

Clique para AmpliarClique para Ampliar

Segurança Urbana
Totens de segurança começam a ser instalados em Cajamar
O primeiro totem a ser instalado foi na Avenida Tenente Marques, próximo da divisa de Cajamar com Santana de Parnaíba.

21/02/2020
Período de inscrições para o transporte universitário gratuito é prorrogado
Agora os estudantes terão até o dia 03 de março para realizarem o agendamento por e-mail, telefone ou WhatsApp solicitando o uso do transporte.

Equipe do CAPS I promove o 1º Baile da Alegria
A iniciativa tem como objetivo interagir o grupo com atividades diferenciadas que são desenvolvidas pela equipe de Saúde Mental.

20/02/2020
Importante: pedidos de isenções do IPTU vão até dia 28 de fevereiro
Para usufruir do benefício, o contribuinte deverá protocolar requerimento na sede da Secretaria da Fazenda de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h