Notícias Oficiais / Saúde

Prefeitura mantém serviços de manutenção nos postos de saúde e nos setores da Diretoria de Saúde
Pintura, pequenos reparos em alvenaria e substituição de iluminação estão entre os serviços mais requisitados
12 de Junho de 2017 - 11h49

A Prefeitura de Cajamar realiza serviços de reparo e manutenção em diversos postos e setores da diretoria de saúde, seguindo um cronograma previamente estabelecido e de acordo com a solicitação dos responsáveis pelas Unidades.

São duas equipes de trabalho que contam com pintores, encanadores, pedreiros e eletricistas. Enquanto uma equipe atua em Jordanésia, outra se desloca para Cajamar Centro ou Polvilho. Para as Unidades de Ponunduva e KM 43, por estarem mais distantes, as duas equipes atuam em conjunto.

Troca de iluminação nas USF(s), pintura e limpeza de caixas d’água das UBS(s), acontecem durante esta semana.

Para não atrapalhar a rotina das Unidades, em algumas delas o trabalho se estende às 24h.

Com a nova medida a Prefeitura pretende melhorar o atendimento à população trazendo um pouco mais de conforto na sala de espera ou mesmo dentro dos consultórios.

Cultura homenageia cajamarenses no Dia da Consciência Negra
10 munícipes afrodescendentes que contribuíram para o desenvolvimento da cidade serão homenageados com uma foto e pequeno histórico nos pontos de ônibus do município

Desenvolvimento Social
CRAS da PEC realiza reunião socieducativa sobre campanha “Novembro Azul”
Reunião foi realizada em parceria com a equipe da Unidade de Saúde da Família – USF do Parque Maria Aparecida

Corpo de Bombeiro
Programa Bombeiro Educador conclui as atividades de 2019
O projeto atendeu 1142 alunos de 14 escolas da Rede municipal de Cajamar

Dia da Consciência Negra será ponto facultativo em Cajamar
As repartições públicas municipais não terão expediente. Funcionarão apenas os serviços essenciais, como segurança e os prontos-socorros.