Notícias Oficiais / Fundo Social

Fundo Social proporciona aprendizagem através do projeto Tecendo Arte
O programa é realizado em diversos bairros e auxilia na renda extra dos munícipes
Fundo Social
2 de Junho de 2017 - 17h11

A Prefeitura de Cajamar e o do Fundo Social de Solidariedade continuam desenvolvendo projetos que visam melhorar a qualidade de vida dos munícipes através de ações sociais e programas de qualificação profissional.

O projeto Tecendo Arte é voltado à aprendizagem de trabalhos manuais que auxiliam na renda extra dos munícipes. A ação é realizada em diversos bairros da cidade e conta com a colaboração de artesãs do FSS.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade Matilde Rossini, afirma que outras oficinas serão oferecidas a outros bairros e destaca a importância deste tipo de ação. “A partir desta iniciativa cria-se um espaço de valorização de trabalhos manuais.
Além de auxiliar na renda extra, o projeto também permite a troca de experiências entre o grupo”, ressalta.

O Fundo Social de Solidariedade oferece diversos projetos aos munícipes. A sede do FSS fica na Avenida Arnaldo Rojek, nº 403, Jordanésia. Mais informações pelo telefone: 4447-5828.

13/09/2019
Inscrições abertas para o VIII Concurso Literário de Cajamar
Os interessados podem retirar regulamento e formulário nas bibliotecas municipais

Serviços Públicos