Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Lamartine de Paula Lima
Esportes e Lazer
1 de Junho de 2017 - 17h25

A Prefeitura de Cajamar realizou o 2° campeonato interno de Kung Fu. O evento aconteceu no último domingo (21), no ginásio Lamartine de Paula Lima, em Cajamar Centro. Mais de 80 alunos da escolinha de Kung Fu da prefeitura participaram do torneio.

O campeonato foi realizado pelo professor Saruê. Todas as lutas do campeonato aconteceram sobre o ringue e com os equipamentos de segurança necessários para garantir a integridade física dos alunos. Além disso, uma equipe da Diretoria de Saúde esteve de prontidão para atender qualquer eventualidade.

Esteve presente no evento, o mestre Silva, de Jundiaí, que também promove a prática de artes marciais com jovens. O lutador apresentou o kati, uma espécie de simulação de luta com desencadeamento de movimentos marciais. O kung fu é um importante meio de transmitir à juventude disciplina, paciência e equilíbrio.

Todos os atletas participantes receberam diplomas e medalhas que premiaram a dedicação e o empenho demonstrados no decorrer das aulas e da competição.

Esteve presente o vereador municipal Fabiano Galvão.

Escolinha de kung fu

Promovidas pela Prefeitura e ministradas pelo mestre Saruê, as aulas de Kung Fu acontecem de segunda a quinta-feira em diversos ginásios da cidade. Para mais informações entre em contato com a Diretoria de Esportes, Eventos e Lazer pelo telefone 4447-1109.

Clique para AmpliarClique para AmpliarClique para AmpliarClique para AmpliarClique para Ampliar

13/09/2019
Inscrições abertas para o VIII Concurso Literário de Cajamar
Os interessados podem retirar regulamento e formulário nas bibliotecas municipais