Notícias Oficiais / Fundo Social

Prefeitura realiza concurso para celebrar beleza na terceira idade
O evento Miss Melhor Idade reuniu diversos idosos e familiares no NIC
Fundo Social
25 de Maio de 2017 - 18h10

A Prefeitura de Cajamar realizou o evento Miss Melhor Idade no Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC), no último sábado (20), no Polvilho. O concurso reuniu 19 candidatas que esbanjaram elegância e entusiasmo no palco do núcleo.

O objetivo do evento foi enaltecer a beleza na terceira idade e proporcionar o aumento da autoestima das idosas. Neste ano o concurso elegeu em 1° lugar Nanci Elisabete, em 2° Maria Célia Romano e em 3° Doralice Teodoro.

Todas as idosas que participaram do concurso foram homenageadas pela equipe do NIC, que fez questão de parabenizá-las pela participação e desempenho nas passarelas. O evento contou ainda com a apresentação musical do cantor Adriano Oliveira.

Nanci Elisabete, eleita a Miss Melhor Idade 2017, esbanjou beleza e alegria em participar do concurso. “Gratidão é o sentimento que define essa noite para mim, só tenho a agradecer a administração, aos professores e amigos do núcleo e a Luzia. Não é sobre ganhar, esse concurso mostra para todas nós que é importante se sentir bem, feliz e bonita em qualquer idade” afirmou.

A coordenadora do NIC, Luzia Pereira ressaltou a importância do concurso para as idosas. “O nosso trabalho aqui é mostrar que há beleza, saúde e determinação na terceira idade, é proporcionar a autoestima das idosas e as deixar mostrarem que, independentemente da idade, elas são belas e maravilhosas e não é primeiro, segundo ou terceiro lugar que vai determinar isso, a participação delas e a alegria de desfilarem no palco. É isso que queremos preservar, esse sentimento de felicidade nelas. Resumimos o nosso trabalho em uma palavra: amor”, afirmou.

Clique para AmpliarClique para AmpliarClique para AmpliarClique para AmpliarClique para AmpliarClique para Ampliar

Projeto ‘Ruas de Lazer’ promove atividades neste sábado e domingo
O projeto piloto acontecerá todos os finais de semana na Rua: Engenheiro Sergio Shigueru Harada, no Parque Maria Aparecida no Polvilho

Esportes e Lazer