Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

Atletas cajamarenses conquistam medalhas na Copa Campinas de Ginástica Artística
O evento aconteceu no último sábado (20) e reuniu cerca de 400 atletas de cidades da região
24 de Maio de 2017 - 18h32

A equipe feminina de Ginástica Artística de Cajamar esteve no último sábado (20), participando da 1° etapa da Copa Campinas de Ginástica Artística. O evento reuniu cerca de 400 atletas de cidades da região.

Na competição foram realizadas provas de solo e saltos, onde a equipe cajamarense, formada por 45 meninas de 07 a 12 anos, mostraram excelente desempenho e dedicação.

O destaque da equipe foi a atleta Alice Cruz Saturno que garantiu a 2° colocação em sua categoria. As jovens Isabella Vitória, Lorrany Correa e Emilly Miranda foram destaque em suas respectivas provas. A equipe também conquistou o 10° lugar em outras duas categorias com as atletas Vitória Caroline e Sabriny Assis.

Meire Messias é moradora do Polvilho e fez questão de acompanhar a filha Sabrina Ribeiro, de 12 anos, no campeonato. “Eu fico muito orgulhosa de ver a dedicação dela nas aulas e a felicidade dela em participar de campeonatos em outras cidades. É muito importante esse trabalho da Prefeitura, você vê a felicidade no rosto das meninas em poder aprender mais e participarem de competições como esta” afirmou.

A Prefeitura de Cajamar oferece aulas de Ginástica Artística. Para mais informações sobre as aulas entre em contato com a Diretoria de Esportes, Eventos e Lazer pelo telefone: 11 4447-1109.

Clique para AmpliarClique para AmpliarClique para Ampliar

Projeto ‘Ruas de Lazer’ promove atividades neste sábado e domingo
O projeto piloto acontecerá todos os finais de semana na Rua: Engenheiro Sergio Shigueru Harada, no Parque Maria Aparecida no Polvilho

Esportes e Lazer