Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

Prefeitura realiza 2° Campeonato Interno de Kung Fu
Cerca de 80 alunos que participam da escolinha demonstraram suas habilidades no torneio
Esportes e Lazer
18 de Maio de 2017 - 16h55

Prefeitura de Cajamar realizará o 2° Campeonato Interno de Kung Fu. A abertura da competição acontece neste domingo (21) às 10h, no entanto, os alunos que participarão das lutas devem chegar uma hora antes do início do evento. O torneio de Kung Fu será realizado no Ginásio Lamartine de Paula, em Cajamar Centro.

Cerca de 80 alunos que já participam das aulas estarão no campeonato. Todos os atletas utilizarão equipamentos de proteção, como: protetor de cabeça, protetor de tórax, caneleiras e luvas, a utilização garante a segurança dos competidores. Reforçando os cuidados com a integridade dos lutadores, uma ambulância também estará de prontidão no local.

Cinco alunos de uma academia de Itupeva foram convidados e lutarão no torneio, que contará também com uma apresentação de samurais. Os campeões e vice-campeões receberão medalhas premiando o desempenho.

Escolinha de Kung Fu

Administradas pelo mestre Saruê, as aulas de Kung Fu acontecem de segunda a quinta-feira em diversos ginásios da cidade. A partir do próximo mês as aulas também acontecerão nas sextas-feiras, no Sítio Agar. Para mais informações entre em contato com a Diretoria de Esportes, Eventos e Laser pelo telefone 4447-1109.

Segurança Urbana
Totens de segurança começam a ser instalados em Cajamar
O primeiro totem a ser instalado foi na Avenida Tenente Marques, próximo da divisa de Cajamar com Santana de Parnaíba.

21/02/2020
Período de inscrições para o transporte universitário gratuito é prorrogado
Agora os estudantes terão até o dia 03 de março para realizarem o agendamento por e-mail, telefone ou WhatsApp solicitando o uso do transporte.

Equipe do CAPS I promove o 1º Baile da Alegria
A iniciativa tem como objetivo interagir o grupo com atividades diferenciadas que são desenvolvidas pela equipe de Saúde Mental.

20/02/2020
Importante: pedidos de isenções do IPTU vão até dia 28 de fevereiro
Para usufruir do benefício, o contribuinte deverá protocolar requerimento na sede da Secretaria da Fazenda de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h