Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

Prefeitura realiza 2° Campeonato Interno de Kung Fu
Cerca de 80 alunos que participam da escolinha demonstraram suas habilidades no torneio
18 de Maio de 2017 - 16h55

Prefeitura de Cajamar realizará o 2° Campeonato Interno de Kung Fu. A abertura da competição acontece neste domingo (21) às 10h, no entanto, os alunos que participarão das lutas devem chegar uma hora antes do início do evento. O torneio de Kung Fu será realizado no Ginásio Lamartine de Paula, em Cajamar Centro.

Cerca de 80 alunos que já participam das aulas estarão no campeonato. Todos os atletas utilizarão equipamentos de proteção, como: protetor de cabeça, protetor de tórax, caneleiras e luvas, a utilização garante a segurança dos competidores. Reforçando os cuidados com a integridade dos lutadores, uma ambulância também estará de prontidão no local.

Cinco alunos de uma academia de Itupeva foram convidados e lutarão no torneio, que contará também com uma apresentação de samurais. Os campeões e vice-campeões receberão medalhas premiando o desempenho.

Escolinha de Kung Fu

Administradas pelo mestre Saruê, as aulas de Kung Fu acontecem de segunda a quinta-feira em diversos ginásios da cidade. A partir do próximo mês as aulas também acontecerão nas sextas-feiras, no Sítio Agar. Para mais informações entre em contato com a Diretoria de Esportes, Eventos e Laser pelo telefone 4447-1109.

Projeto ‘Ruas de Lazer’ promove atividades neste sábado e domingo
O projeto piloto acontecerá todos os finais de semana na Rua: Engenheiro Sergio Shigueru Harada, no Parque Maria Aparecida no Polvilho

Esportes e Lazer
Campeonato de futebol chega à quarta rodada neste final de semana