Tributação On-Line    Imprensa    NF Eletrônica    Ouvidoria
 
CIDADE  |  PREFEITURA  |  LEGISLAÇÃO  |  TRANSPARÊNCIA  |  CONCURSOS



CONCURSO PÚBLICO
Concurso Público / Recursos Humanos

EDITAL DE CONVOCAÇÃO AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA CONCURSO 05/2012
Publicado em 18 de Março de 2013 às 14h19

Buscar no Texto:

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CAJAMAR
CONCURSO PÚBLICO Nº 05/2012
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA
AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA
CARGOS: AGENTE ADMINISTRATIVO, MOTORISTA.
1. Os candidatos aprovados e classificados nos cargos acima discriminados, cujos nomes estão relacionados abaixo, e conforme item 2 do Capítulo X do Edital do Concurso, serão submetidos à Avaliação Psicológica, na data e horários designados nas tabelas abaixo, na Sala de Psicologia da Superintendência de Recursos Humanos, sito a Praça Jose Rodrigues do Nascimento – 30 Centro - Cajamar . Os candidatos deverão chegar ao local da avaliação com pelo menos 30 minutos de antecedência, portando DOCUMENTO DE IDENTIDADE COM FOTO, LÁPIS Nº02 E CANETA AZUL OU PRETA.
CONVOCAÇÃO PARA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA
DIA 25/03/2013
DIA 25/03/2013 – 8:30h às 12:00h
MOTORISTA
INSCRICAO; NOME; RG; ESCRITA; PRATICA; PONTOS; CLASS
564347; ANTONIO CARLOS DOS SANTOS; 20.428.955; 80; APTO; 80; 1
564112; REGIVALDO DE SOUZA VASCONCELOS; 231713071; 80; APTO; 80; 2
565444; BRENO SILVA COSTA; 438047606; 78; APTO; 78; 3
000047; EVANGELISTA RODRIGUES; 52417049; 76; APTO; 76; 4
000025; DANIEL DA SILVA BUENO; 201969142; 76; APTO; 76; 5
000033; MARCOS ANTONIO DOS SANTOS; 228010160; 76; APTO; 76; 6
000059; MAICON RODRIGO MORAIS; 284750037; 76; APTO; 76; 7
563536; MARINO DE SOUZA GONZAGA; 35036847-8; 76; APTO; 76; 8
564127; ALEX RAINNER LEAL; 298385302; 70; APTO; 70; 9
563471; PAULO CESAR DA SILVA; 263914057; 70; APTO; 70; 10
566375; PAULO SERGIO ALVARES LIMA; 393876123; 68; APTO; 68; 11
564985; ROBSON ANIBAL RITA; 30094014; 68; APTO; 68; 12
DIA 25/03/2013 – 13:30h às 17:00h
MOTORISTA
INSCRICAO; NOME; RG; ESCRITA; PRATICA; PONTOS; CLASS
562571; LUIZ DE SOUZA CARDOSO; 95559164; 66; APTO; 66; 13
565421; WELLINGTON PAULO VIEIRA; 417423792; 66; APTO; 66; 14
564343; LENIELIO ALMEIDA SOUZA; 552762241-6; 66; APTO; 66; 15
DIA 25/03/2013 – 13:30h às 17:00 h
AGENTE ADMINISTRATIVO
INSCRICAO; NOME; RG; ESCRITA; PRATICA; PONTOS; CLASS
564425; PRISCILA RAMOS RODRIGUES DE PAULA; 440540422; 88; APTO; 88; 1
562854; ALESSANDRO ALVES AMORIM; 350500289; 84; APTO; 84; 2
566414; MARCIO KENHITI MARUTA; 281309449; 78; APTO; 78; 3
566417; GREICY KELLY PEREIRA DE CASTRO; MG13599099; 78; APTO; 78; 4
562270; ALEXANDER CASSIUS CLAY L. DE CARVALHO; 225581814; 76; APTO; 76; 5
566393; ROBERTO DE MELO CARVALHO JUNIOR; 22.116.474-1; 76; APTO; 76; 6
000012; ALEXANDRO DIAS MARTINS; 321643331; 74; APTO; 74; 7
000031; CRISTINA BUENO DOS SANTOS; 400651385; 74; APTO; 74; 8
565188; FRANCIELE SOARES DA SILVA PAZ; 367621277; 74; APTO; 74; 9
DIA 26/03/2013
DIA 26/03/2013 – 8:30h às 12:00 h
AGENTE ADMINISTRATIVO
INSCRICAO; NOME; RG; ESCRITA; PRATICA; PONTOS; CLASS
566485; SONIA CAPPELLO; 12237570; 72; APTO; 72; 10
562082; EMILIANA CRISTIANE MENDONCA CONCEICAO; 282895899; 72; APTO; 72; 11
565870; PATRICIA HAMASSAKI; 304403726; 72; APTO; 72; 12
562349; ARLETE PACHECO DA CONCEICAO; 892491981; 72; APTO; 72; 13
564013; VINICIUS RIBAS GOMEZ PEREIRA; 276769016; 72; APTO; 72; 14
000164; RAFAELA RAMIRES DA SILVA; 423104664; 72; APTO; 72; 15
564159; JHONATAN BARCELOS SOUZA; 27677399; 72; APTO; 72; 16
563516; KATIA DA SILVA MOURA; 453023782; 72; APTO; 72; 17
563761; AMANDA ALVES FRANCISCO; 450980984; 72; APTO; 72; 18
000024; RITA DE CASSIA RAFAELA BARBOSA GUARINO B; 48573915X; 72; APTO; 72; 19
000198; THAIS GARCIA DE SOUSA; 497295726; 72; APTO; 72; 20
000063; VICTORIA APARECIDA BATISTA DA SILVA; 354849074; 72; APTO; 72; 21
DIA 26/03/2013 – 13:30h às 17:00h
AGENTE ADMINISTRATIVO
INSCRICAO; NOME; RG; ESCRITA; PRATICA; PONTOS; CLASS
562397; MADALENA SOUSA CASIMIRO; 12826968-6; 70; APTO; 70; 22
563193; MARIA APARECIDA SOUZA RODRIGUES; 19367429; 70; APTO; 70; 23
563178; SANDRA MARTINELLI CUNHA; 274439773; 70; APTO; 70; 24
563118; GISELE FERRETTI; 334130700; 70; APTO; 70; 25
563156; CECILIA ALVES DA SILVA; 29266770X; 70; APTO; 70; 26
562500; NAZARIA MARGARIDA MARIANO LEAO DOS SANTOS; 337419218; 70; APTO; 70; 27
562311; DAIANE APARECIDA DA SILVA; 278939533; 70; APTO; 70; 28
563326; ANDERSON MENDES DE SOUZA SPLENDORE; 274439529; 70; APTO; 70; 29
563836; MARGARETH TEBAS SANTOS; 272319107; 70; APTO; 70; 30
562298; DANIELA OLIVEIRA MAIA; 419674184; 70; APTO; 70; 31
564138; CRISTIANE PEREIRA DA SILVA; 42.645.284-7; 70; APTO; 70; 32
562635; CAROLINE APARECIDA GOUVEIA; 276769764; 70; APTO; 70; 33
DIA 27/03/2013
DIA 27/03/2013 – 8:30h às 12:00h
AGENTE ADMINISTRATIVO
INSCRICAO; NOME; RG; ESCRITA; PRATICA; PONTOS; CLASS
564879; DULLI LOPES NONATO MENEGUINE; 42192942X; 70; APTO; 70; 34
562398; FERNANDA DE OLIVEIRA CASTRO; 276771266; 70; APTO; 70; 35
565977; VALERIA GARDELI PERENTE; 30155917X; 70; APTO; 70; 36
562240; JEAN CARLOS FRANCA; 451977555; 70; APTO; 70; 37
562501; FELIPE NATIVIDADE BELIZARIO; 48510867; 70; APTO; 70; 38
000095; VITOR HUGO DA SILVA FERNANDES; 4927586816; 70; APTO; 70; 39
566677; NAIOMA RAMALHO MARIANO DA SILVA; 45.944.524-8; 70; APTO; 70; 40
563684; BEATRIZ FERNANDES DAS DORES; 37266250-X; 70; APTO; 70; 41
000125; MARCOS ANTONIO RODRIGUES JUNIOR; 382132385; 70; APTO; 70; 42
563846; JECILENE DE SOUZA SILVA; 452773301; 70; APTO; 70; 43
562682; MARCELO CARVALHO LIMA; 304196344; 68; APTO; 68; 44
565996; JULIANY VIEIRA SANT ANA; 352351731; 68; APTO; 68; 45
DIA 27/03/2013 – 13:30h às 17:00h
AGENTE ADMINISTRATIVO
INSCRICAO; NOME; RG; ESCRITA; PRATICA; PONTOS; CLASS
566167; GILBERTO SIMAS JUNIOR; 41267355-1; 68; APTO; 68; 46
566112; FERNANDO PEDROSA OLIVEIRA; 27483554X; 68; APTO; 68; 47
564268; DEISY DAIANE DE ALMEIDA OLIVEIRA; 277705551; 68; APTO; 68; 48
565978; VINICIUS DE MELO MARIA; 337174076; 68; APTO; 68; 49
563498; JULIA ANDRIANI DOS SANTOS; 333592165; 68; APTO; 68; 50
564289; KATHIANE LUANA PATACA DA SILVA; 276768772; 68; APTO; 68; 51
563780; JULIE ANNE ALVES DE OLIVEIRA; 457407943; 68; APTO; 68; 52
000192; TALITA APARECIDA OLIVEIR PEREIRA; 467300021; 68; APTO; 68; 53
562528; LEONARDO CARLOS PINTO; 276771229; 68; APTO; 68; 54
562811; ALDENICE DA SILVA LIMA PINTO; 134593522; 66; APTO; 66; 55
566141; VANDERLI FERREIRA CASTILHO; 21750503; 66; APTO; 66; 56
000217; VENES DE SOUZA ALMEIDA; 257406499; 66; APTO; 66; 57
DIA 28/03/2013
DIA 28/03/2013 – 8:30h às 12:00h
AGENTE ADMINISTRATIVO
INSCRICAO; NOME; RG; ESCRITA; PRATICA; PONTOS; CLASS
566580; SIMONE APARECIDA MASSAGARDI VALE; 16.181.678-16; 66; APTO; 66; 58
000011; SOLANGE VITORETTI PONTANI; 244084816; 66; APTO; 66; 59
000015; MICHELE FERNANDES MARQUES; 29800298X; 66; APTO; 66; 60
562083; WERBET RIBEIRO; 290878214; 66; APTO; 66; 61
564579; FRANCISCO AUGUSTO ROCHA MORAGA; 423293631; 66; APTO; 66; 62
566145; LUCIANA NOGUEIRA; 41590627-1; 66; APTO; 66; 63
563486; JANAINA CONCEICAO CARDOSO; 340935856; 66; APTO; 66; 64
564620; RAFAEL DOMINGOS FERREIRA; 343952701; 66; APTO; 66; 65
562426; DANIELLE PELLICER DE JESUS; 429504135; 66; APTO; 66; 66
565476; POLIANE DE SOUZA GOMES; 450044336; 66; APTO; 66; 67
564595; PATRICIA SILVA NOGUEIRA; 495001648; 66; APTO; 66; 68
565945; MARINA CARREIRA; 493365564; 66; APTO; 66; 69
DIA 28/03/2013 – 13:30h às 17:00h
AGENTE ADMINISTRATIVO
INSCRICAO; NOME; RG; ESCRITA; PRATICA; PONTOS; CLASS
563694; SAULO JOSE FRANCISCO; 489856640; 66; APTO; 66; 70
565818; REGIANE CRISTINA DE ANDRADE; 288346142; 64; APTO; 64; 71
563197; MARCELO SILVA CASTRO; 27073983-X; 64; APTO; 64; 72
000153; ERICA RODRIGUES ARAUJO; 292874509; 64; APTO; 64; 73
563852; ALEXSANDRO ROCHA DO CARMO; 293599877; 64; APTO; 64; 74
563695; AELTON ROGERIO DOS SANTOS SODRE; 43297038; 64; APTO; 64; 75
566274; NARA VISOUSAN VIEIRA SANTOS; 372662894; 64; APTO; 64; 76
2. DA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA
2.1. Os candidatos deverão chegar ao local da Avaliação Psicológica com 30 minutos de antecedência
2.2. A Avaliação Psicológica será aplicada por profissionais regularmente inscritos no Conselho Regional de Psicologia e com base no Decreto Municipal nº 4182/10 de 24 de setembro de 2010.
2.3. Os testes utilizados são validados pelos Conselhos Regional e Federal de Psicologia.
2.4. O exame psicológico enquanto etapa seletiva terá caráter eliminatório, tendo como objetivo avaliar as condições e o perfil psicológico do candidato, a fim de verificar sua capacidade para exercer o cargo, segundo os parâmetros estabelecidos no perfil profissiográfico, adotado como padrão pela Prefeitura Municipal de Cajamar descritos no anexo III do edital de concurso, previstos no Decreto Municipal nº 4182/10 de 24 de setembro de 2010, Anexo único.
2.5. A avaliação psicológica constituir-se-á de Testes e Entrevista.
2.6. O candidato será ELIMINADO do Concurso se for considerado INAPTO ou se faltar em sua Avaliação Psicológica.
2.7. Não haverá segunda chamada para a Avaliação Psicológica.
2.8. O resultado da Avaliação Psicológica será publicado nos sites: http://www.mouramelo.com.br,, http://www.cajamar.sp.gov.br, na imprensa oficial – http://www.imprensaoficial.com.br–Caderno Executivo I – Diário dos Municípios, no MURAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAJAMAR, por meio de relação nominal dos candidatos APTOS.
2.9. O candidato considerado INAPTO poderá apresentar recurso á Comissão de Concurso, no setor de Protocolo, na sede da Prefeitura do Município de Cajamar sito a Praça José Rodrigues do Nascimento – 30 – Centro - Cajamar, das 8:00 às 17:00 horas, no prazo 2 (dois) dias úteis contados da publicação do resultado.
2.10. O candidato INAPTO e que tenha seu recurso indeferido, poderá solicitar uma entrevista devolutiva, requerendo-a à Comissão de Concurso, no setor de Protocolo, na sede da Prefeitura do Município de Cajamar sito a Praça José Rodrigues do Nascimento – 30 – Centro – Cajamar, das 8:00 às 17:00 horas em até 2 (dois) dias úteis da data da publicação do resultado final.
2.11. O candidato poderá ser assessorado por um psicólogo de sua confiança que fundamentará o pedido e a revisão do processo recorrente.
2.12. Tanto para a entrevista devolutiva, quanto para a apresentação do recurso, não será admitida a remoção dos instrumentos de avaliação do seu local de arquivamento, devendo o profissional fazer vistas dos mesmos na presença do psicólogo nos termos do Decreto 4182/10, do Município de Cajamar.
2.13. A inaptidão nessa fase de avaliação não pressupõe a existência de qualquer tipo de transtorno mental. Indica, tão somente, que o avaliado não atende, neste momento, os parâmetros exigidos para o exercício das funções do cargo, não tendo qualquer outra implicação para a vida pessoal.
2.14. As regras estabelecidas no primeiro Edital do Concurso Público permanecem em vigor.
2.15. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão do Concurso Público.
2.16. Os candidatos que não tiverem seus recursos da prova prática julgados até a data da Avaliação Psicológica poderão participar dos testes e entrevista em data, local e horário a serem definidos pela Comissão de Concurso Público.
E para que chegue ao conhecimento de todos e que ninguém possa alegar ignorância, faz baixar o presente EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AVALIAÇÃO PSICOLOGICA em complemento ao Edital de Concurso Público nº 05/2012, que será publicado facultativamente no jornal local, nos sites: http://www.mouramelo.com.br, http://www.cajamar.sp.gov.br http://www.imprensaoficial.com.br– Caderno Executivo I – Diário dos Municípios e afixado no MURAL da Prefeitura Municipal de Cajamar, sito à Praça Jose Rodrigues do Nascimento – 30 – Centro - Cajamar .
Cajamar, 18 de Março de 2013.OLÍVIO EUFRÁSIO BRASIL.PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONCURSO PÚBLICO



Voltar a Página Anterior


Acesso Rápido

Ouvidoria | Procon | Emprego | Cursos Gratuítos | Concurso Público | Tributação | DECA Municipal | DECA Pessoa Física | Vistoria Prévia | Leis | Telefones Úteis | Ações Sociais | Notícias | Cidade | Localização | Desaparecidos | Transporte Escolar | Defesa Civil | Servidor | Escolas | Habitação | Conselhos | Licitações | COMDEMA | Corte de Árvores | Dados IBGE | Espaço Cidadão | Fale com o Prefeito | Nota Fiscal Eletrônica | Fundo Social | Licenciamento Ambiental

Praça José Rodrigues do Nascimento, 30 (Centro) - Cajamar / SP     PABX (11) 4446 7699
Expediente: das 8 às 17h de Segunda à Sexta-feira