Trabalhar e Cuidar das Pessoas
  • Rua Gilberto de Carvalho, no Polvilho, recebe novo asfaltoObras foram iniciadas com o processo de fresagem e remoção do pavimento antigo
  • Núcleo do Idoso de Cajamar inicia atividades de 2016Encontro foi marcado por agradecimentos, apresentações e desejo de um ano maravilhoso
  • Encontro promove integração dos profissionais da EducaçãoProfessores, equipe técnica e gestora, além de servidores administrativos, estiveram reunidos
  • Instrutores participam de Curso específico para futebol Novos conceitos já estão sendo implantados nos treinos
  • Prefeitura continua com programação Tapa-BuracosServiços acontecem diariamente em diversas áreas do município
  • Pagamento do IPTU 2016 com desconto até 15 de fevereiro Data também vale para quitar a segunda parcela de 12 vezes iguais
  • Diretor de Esporte visita coordenador da área no Estado de SPO encontro objetivou a busca de novos recursos, infraestrutura e apoio aos Esportes
  • Saúde alerta população sobre cuidados com a HanseníaseAo primeiro sinal da doença é importante procurar um serviço de saúde

Prefeitura Cria novo sistema de

Entre as melhorias com a reestruturação e modernização do Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira, recentemente foi criado o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), ligado ao setor de Assistência Social, mecanismo que disponibiliza canais de comunicação para ouvir os pacientes e, a medida do possível, resolver dúvidas e reclamações, assim como colocar em prática as sugestões recebidas.

A assistente social Elisabete Braga Miranda, coordena este projeto que busca ampliar a humanização do atendimento a partir de mudança de atitude e comportamento seja por parte dos colaboradores, como dos pacientes. “Tudo isso foi elaborado, para que de fato nós pudéssemos acolher e apoiar o paciente em todas as áreas, a pesquisa é realizada todos os dias e mostra, com clareza, o que realmente as pessoas precisam. Todos nós estamos à disposição para ouvir, mas, principalmente, resolver problemas”.

Entre as melhorias com a reestruturação e modernização do Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira, recentemente foi criado o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), ligado ao setor de Assistência Social, mecanismo que disponibiliza canais de comunicação para ouvir os pacientes e, a medida do possível, resolver dúvidas e reclamações, assim como colocar em prática as sugestões recebidas.

A assistente social Elisabete Braga Miranda, coordena este projeto que busca ampliar a humanização do atendimento a partir de mudança de atitude e comportamento seja por parte dos colaboradores, como dos pacientes. “Tudo isso foi elaborado, para que de fato nós pudéssemos acolher e apoiar o paciente em todas as áreas, a pesquisa é realizada todos os dias e mostra, com clareza, o que realmente as pessoas precisam. Todos nós estamos à disposição para ouvir, mas, principalmente, resolver problemas”.

Entre as melhorias com a reestruturação e modernização do Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira, recentemente foi criado o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), ligado ao setor de Assistência Social, mecanismo que disponibiliza canais de comunicação para ouvir os pacientes e, a medida do possível, resolver dúvidas e reclamações, assim como colocar em prática as sugestões recebidas.

A assistente social Elisabete Braga Miranda, coordena este projeto que busca ampliar a humanização do atendimento a partir de mudança de atitude e comportamento seja por parte dos colaboradores, como dos pacientes. “Tudo isso foi elaborado, para que de fato nós pudéssemos acolher e apoiar o paciente em todas as áreas, a pesquisa é realizada todos os dias e mostra, com clareza, o que realmente as pessoas precisam. Todos nós estamos à disposição para ouvir, mas, principalmente, resolver problemas”.

Prefeitura de Cajamar - SP
Praça José Rodrigues do Nascimento - Cajamar (Centro) / SP


Telefone: (11) 4446 7699