Trabalhar e Cuidar das Pessoas
  • Meio Ambiente realiza plantio de mais de 1700 mudas de árvoresAção evita possíveis erosões além de promover qualidade de vida para os moradores
  • Mais de 150 jovens estão inscritos no Vôlei de CajamarAulas acontecem nos Ginásio de Jordanesia, Cajamar Centro e Paraíso
  • Prefeitura e ETEC oferecem curso preparatório para concursoCom o objetivo de auxiliar os munícipes que vão realizar as provas para o concurso público
  • Prefeitura inicia projeto de Fonoaudiologia Educacional O atendimento é direcionado as creches e também aos pais de alunos da Rede Municipal de Ensino
  • Bairros da cidade recebem serviços de manutenção e limpezaDiretoria de Serviços Públicos executa melhorias no Polvilho, Ponunduva e Jordanésia
  • Prefeitura promove campeonato de Skate “In Time”Com a participação de skatistas da cidade o evento acontecerá neste sábado (7), em Jordanésia
  • Poupatempo continua no Polvilho até sábado (7)Devido à grande procura pelos atendimentos a Unidade permanecerá na cidade mais uma semana
  • Natura é campeã da Copa dos Trabalhadores 2016Renner Sayerlack bateu o Prieto e se sagrou campeã do futebol de campo

Prefeitura Cria novo sistema de

Entre as melhorias com a reestruturação e modernização do Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira, recentemente foi criado o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), ligado ao setor de Assistência Social, mecanismo que disponibiliza canais de comunicação para ouvir os pacientes e, a medida do possível, resolver dúvidas e reclamações, assim como colocar em prática as sugestões recebidas.

A assistente social Elisabete Braga Miranda, coordena este projeto que busca ampliar a humanização do atendimento a partir de mudança de atitude e comportamento seja por parte dos colaboradores, como dos pacientes. “Tudo isso foi elaborado, para que de fato nós pudéssemos acolher e apoiar o paciente em todas as áreas, a pesquisa é realizada todos os dias e mostra, com clareza, o que realmente as pessoas precisam. Todos nós estamos à disposição para ouvir, mas, principalmente, resolver problemas”.

Entre as melhorias com a reestruturação e modernização do Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira, recentemente foi criado o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), ligado ao setor de Assistência Social, mecanismo que disponibiliza canais de comunicação para ouvir os pacientes e, a medida do possível, resolver dúvidas e reclamações, assim como colocar em prática as sugestões recebidas.

A assistente social Elisabete Braga Miranda, coordena este projeto que busca ampliar a humanização do atendimento a partir de mudança de atitude e comportamento seja por parte dos colaboradores, como dos pacientes. “Tudo isso foi elaborado, para que de fato nós pudéssemos acolher e apoiar o paciente em todas as áreas, a pesquisa é realizada todos os dias e mostra, com clareza, o que realmente as pessoas precisam. Todos nós estamos à disposição para ouvir, mas, principalmente, resolver problemas”.

Entre as melhorias com a reestruturação e modernização do Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira, recentemente foi criado o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), ligado ao setor de Assistência Social, mecanismo que disponibiliza canais de comunicação para ouvir os pacientes e, a medida do possível, resolver dúvidas e reclamações, assim como colocar em prática as sugestões recebidas.

A assistente social Elisabete Braga Miranda, coordena este projeto que busca ampliar a humanização do atendimento a partir de mudança de atitude e comportamento seja por parte dos colaboradores, como dos pacientes. “Tudo isso foi elaborado, para que de fato nós pudéssemos acolher e apoiar o paciente em todas as áreas, a pesquisa é realizada todos os dias e mostra, com clareza, o que realmente as pessoas precisam. Todos nós estamos à disposição para ouvir, mas, principalmente, resolver problemas”.

Prefeitura de Cajamar - SP
Praça José Rodrigues do Nascimento - Cajamar (Centro) / SP


Telefone: (11) 4446 7699