Trabalhar e Cuidar das Pessoas
  • Mais de 200 vagas nos Postos de Atendimento ao TrabalhadorDiretoria Municipal de Relação de Trabalho e Emprego
  • IPTU 2016Entrega dos carnês
  • Edital de Audiência PúblicaDiretoria Municipal da Fazenda – Departamento de Contabilidade
  • Prefeitura realiza curso de atualização do novo Código de Processo CivilAs palestras servem de apoio para diversas áreas do executivo
  • Novo prédio da EMEB Rosa Helena já está 60% concluídoProjeto de reforma e ampliação da antiga Borelli segue em ritmo acelerado
  • Prefeitura convida a população para 1a Feira de Adoção de Animais em CajamarO evento será realizado no sábado, dia 21 de maio, no Anhanguera Parque Shopping
  • Cajamar participa do lançamento estadual da Campanha do Agasalho 2016O lançamento aconteceu no Cinema PlayArte Bristol em São Paulo e contou com a apresentação do curta-metragem de animação da Malu Moletom para incentivar as doações
  • Verificação anual de taxímetros de Cajamar acontece nos dias 24 e 25A verificação será feita através do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo

Prefeitura Cria novo sistema de

Entre as melhorias com a reestruturação e modernização do Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira, recentemente foi criado o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), ligado ao setor de Assistência Social, mecanismo que disponibiliza canais de comunicação para ouvir os pacientes e, a medida do possível, resolver dúvidas e reclamações, assim como colocar em prática as sugestões recebidas.

A assistente social Elisabete Braga Miranda, coordena este projeto que busca ampliar a humanização do atendimento a partir de mudança de atitude e comportamento seja por parte dos colaboradores, como dos pacientes. “Tudo isso foi elaborado, para que de fato nós pudéssemos acolher e apoiar o paciente em todas as áreas, a pesquisa é realizada todos os dias e mostra, com clareza, o que realmente as pessoas precisam. Todos nós estamos à disposição para ouvir, mas, principalmente, resolver problemas”.

Entre as melhorias com a reestruturação e modernização do Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira, recentemente foi criado o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), ligado ao setor de Assistência Social, mecanismo que disponibiliza canais de comunicação para ouvir os pacientes e, a medida do possível, resolver dúvidas e reclamações, assim como colocar em prática as sugestões recebidas.

A assistente social Elisabete Braga Miranda, coordena este projeto que busca ampliar a humanização do atendimento a partir de mudança de atitude e comportamento seja por parte dos colaboradores, como dos pacientes. “Tudo isso foi elaborado, para que de fato nós pudéssemos acolher e apoiar o paciente em todas as áreas, a pesquisa é realizada todos os dias e mostra, com clareza, o que realmente as pessoas precisam. Todos nós estamos à disposição para ouvir, mas, principalmente, resolver problemas”.

Entre as melhorias com a reestruturação e modernização do Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira, recentemente foi criado o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), ligado ao setor de Assistência Social, mecanismo que disponibiliza canais de comunicação para ouvir os pacientes e, a medida do possível, resolver dúvidas e reclamações, assim como colocar em prática as sugestões recebidas.

A assistente social Elisabete Braga Miranda, coordena este projeto que busca ampliar a humanização do atendimento a partir de mudança de atitude e comportamento seja por parte dos colaboradores, como dos pacientes. “Tudo isso foi elaborado, para que de fato nós pudéssemos acolher e apoiar o paciente em todas as áreas, a pesquisa é realizada todos os dias e mostra, com clareza, o que realmente as pessoas precisam. Todos nós estamos à disposição para ouvir, mas, principalmente, resolver problemas”.

Prefeitura de Cajamar - SP
Praça José Rodrigues do Nascimento - Cajamar (Centro) / SP


Telefone: (11) 4446 7699