Trabalhar e Cuidar das Pessoas
  • Prefeitura inicia melhorias no bairro JurupariHá mais de um ano que o local não recebia manutenção
  • Obras da Irma Daria está em fase de finalizaçãoLocal recebeu completa revitalização, sistema de drenagem de águas pluviais e pavimentação asf
  • Abertura do 20º Jogos Regionais do Idoso (JORI) 2016 CaraguáMais de 90 cajamarenses estão representando o município na competição
  • Diretoria de Saúde realiza Semana da Hipertensão Arterial A ação aconteceu na UBS do Polvilho e muitos munícipes participaram
  • Venha prestigiar a final da Copa dos Trabalhadores 2016Neste domingo (01), Renner Sayelack e Prieto jogam para definir o campeão do futebol de campo
  • Jovens do CREAS participam de oficina de pizzas artesanaisAlém de qualificação profissional a atividade desenvolve a interação e a autoestima
  • Praça Sandro Magagnini no Paraíso recebe revitalização Equipes da Diretoria de Serviços Públicos realizaram serviços de manutenção na semana passada
  • Mais de 90 idosos representarão Cajamar no 20º JORIInscritos em mais de 10 modalidades os idosos aguardam ansiosos por mais uma participação

Prefeitura Cria novo sistema de

Entre as melhorias com a reestruturação e modernização do Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira, recentemente foi criado o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), ligado ao setor de Assistência Social, mecanismo que disponibiliza canais de comunicação para ouvir os pacientes e, a medida do possível, resolver dúvidas e reclamações, assim como colocar em prática as sugestões recebidas.

A assistente social Elisabete Braga Miranda, coordena este projeto que busca ampliar a humanização do atendimento a partir de mudança de atitude e comportamento seja por parte dos colaboradores, como dos pacientes. “Tudo isso foi elaborado, para que de fato nós pudéssemos acolher e apoiar o paciente em todas as áreas, a pesquisa é realizada todos os dias e mostra, com clareza, o que realmente as pessoas precisam. Todos nós estamos à disposição para ouvir, mas, principalmente, resolver problemas”.

Entre as melhorias com a reestruturação e modernização do Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira, recentemente foi criado o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), ligado ao setor de Assistência Social, mecanismo que disponibiliza canais de comunicação para ouvir os pacientes e, a medida do possível, resolver dúvidas e reclamações, assim como colocar em prática as sugestões recebidas.

A assistente social Elisabete Braga Miranda, coordena este projeto que busca ampliar a humanização do atendimento a partir de mudança de atitude e comportamento seja por parte dos colaboradores, como dos pacientes. “Tudo isso foi elaborado, para que de fato nós pudéssemos acolher e apoiar o paciente em todas as áreas, a pesquisa é realizada todos os dias e mostra, com clareza, o que realmente as pessoas precisam. Todos nós estamos à disposição para ouvir, mas, principalmente, resolver problemas”.

Entre as melhorias com a reestruturação e modernização do Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira, recentemente foi criado o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), ligado ao setor de Assistência Social, mecanismo que disponibiliza canais de comunicação para ouvir os pacientes e, a medida do possível, resolver dúvidas e reclamações, assim como colocar em prática as sugestões recebidas.

A assistente social Elisabete Braga Miranda, coordena este projeto que busca ampliar a humanização do atendimento a partir de mudança de atitude e comportamento seja por parte dos colaboradores, como dos pacientes. “Tudo isso foi elaborado, para que de fato nós pudéssemos acolher e apoiar o paciente em todas as áreas, a pesquisa é realizada todos os dias e mostra, com clareza, o que realmente as pessoas precisam. Todos nós estamos à disposição para ouvir, mas, principalmente, resolver problemas”.

Prefeitura de Cajamar - SP
Praça José Rodrigues do Nascimento - Cajamar (Centro) / SP


Telefone: (11) 4446 7699